28° C

Secretaria de
Administração

Pessoal

Auxílio funeral

Auxílio funeral

Pessoal

Em mais uma medida de prevenção no combate ao coronavírus, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração do Estado, informa que as solicitações de auxílio funeral devem ser realizadas, preferencialmente, por meio do telefone 3183-7664. Por conta disso, o requerimento preenchido e todos os documentos (ver lista abaixo) para formalizar o pedido de auxílio funeral devem ser digitalizados e enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique para baixar o Requerimento

Lista de todos os documentos necessários para solicitar o auxílio funeral:

1) Certidão de Óbito do(a) ex-servidor(a) - original ou cópia autenticada.

2) Identidade e CPF do requerente e do ex-servidor(a) - original ou cópia autenticada.

3) Documento comprobatório de parentesco - original ou cópia autenticada, (exemplo: filho - Identidade, conjugue - Certidão de Casamento ou União Estável, atualizada após o óbito, neto - Certidão de Nascimento).

4) Nota Fiscal ou Recibo em nome do requerente, citado o ex-servidor(a) com a data do óbito.

5) Matrícula do ex-servidor(a).

6) Comprovante de residência do requerente.

7) Conta bancária do requerente - pessoa física individual de qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal - individual.

8) Preencher o requerimento padrão da SAD, caso o requerente não possa comparecer, poderá ser representado através de procuração particular.