28° C

Secretaria de
Administração

Pessoal

Central de atendimento ao servidor

Central de atendimento ao servidor

Pessoal

1 - Central de Atendimento ao Servidor

Criada para concentrar, num só lugar, a prestação de serviços da área de recursos humanos, ao servidor da administração direta, que busca esclarecimentos relacionados ao seu histórico funcional e aos seus direitos. A CAS veio para orientar e facilitar a vida do servidor público.

 

2 - Objetivo

Aprimorar o relacionamento entre a Secretaria de Administração e seu cliente, o servidor estadual, garantindo o acesso às informações com qualidade e eficiência.

 

3 - Atendimento

- Horário: 8h às 17h

- Pelos Telefones: (81) 3183.8028 ou 3183.8029

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

4 - Equipe Gerência de Atendimento ao Servidor – GEASE:

- Gerente: Dilma Santos
- Assistente: Ari Lucena
- Apoio: Andrea Azevedo e Daniela Dominoni

Caso queira, envie sua solicitação por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBS: PARA ACESSAR O CONTRACHEQUE, PECONSIG E RECADASTRAMENTO - TODOS OS SERVIDORES PRECISAM CADASTRAR UM E-MAIL NO SADRH.
Para isso devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Servidor Tel. 81 - 3183.8028/8029

 

Atendimento CAS

RECIFE (REGIÃO METROPOLITANA)

Supervisor: Ari Lucena

Atendimento:

Contatos: (81) 3183-7633 e 3183-7634

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

GARANHUNS

Supervisor: Rafael Luna

Atendimento Presencial:

A. Lions Club, nº 305, Aluízio Pinto - Garanhuns/PE (no antigo prédio de Detenção).

Contatos: (87) 3761-8661/ 3761-8662

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 17h.

CARUARU

Supervisor: Arabela Santos

Atendimento Presencial:

Av. Adjair da Silva Casé, nº 800, Indianópolis - Caruaru/PE (no prédio do Caruaru Shopping).

Contatos: (81) 3727-7546

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.

PETROLINA

Supervisor: Jolando Carvalho

Atendimento Presencial:

Av. Ângelo Sampaio, n° 100, Centro - Petrolina/PE - CEP: 56.304-920 (no prédio do River Shopping).

Contatos: (87) 3866-9502

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.

 

Avisos

AVISO PARA O SERVIDOR APOSENTADO

Informamos que ao fazer o procedimento de Prova de Vida no banco, de forma presencial, o aposentado ou pensionista, não precisa comparecer à Funape para apresentar a documentação emitida na conclusão do processo. No entanto, se o procedimento for realizado via portador, por meio de procuração, o representante legal deverá comparecer à Funape em até 30 dias para apresentar o documento comprovando o recadastramento.