Início
A Secretaria de Administração (SAD) deu início ao processo de convocação dos candidatos aprovados na seleção simplificada para o cargo de Assistente de Atendimento do Expresso Cidadão de Caruaru.
A Secretaria de Administração (SAD) deu início ao processo de convocação dos candidatos aprovados na seleção simplificada para o cargo de Assistente de Atendimento do Expresso Cidadão de Caruaru. Os telegramas de convocação já foram enviados e o próximo passo é a entrega da documentação solicitada para a confirmação dos dados junto à secretaria.
Entre os dias 19 e 22 de abril os convocados deverão comparecer à unidade do Expresso Cidadão de Caruaru, para a apresentação de original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho, PASEP, exame admissional, certidão de antecedentes criminais, comprovante de conclusão do ensino médio e reservista (para os homens), além de duas fotos 3x4. Esse atendimento irá funcionar no horário das 10h às 16h, na Av. Lourival José da Silva, nº 80, Fábrica da Moda, no bairro de Petrópolis, em Caruaru. É importante que os candidatos aprovados fiquem atentos ao prazo.
Após passar pela etapa final do cronograma de convocação, que é o treinamento comportamental, institucional e técnico, os novos servidores irão desempenhar a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, dando apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao público, nos serviços oferecidos pelos órgãos parceiros do Programa Expresso Cidadão desta unidade. Está entre essas atividades a triagem de documentos, cadastramento de dados, preenchimento de formulários para emissão de documentação, coleta de impressão digital, entre outros. A unidade do Expresso de Caruaru entra em funcionamento ainda no primeiro semestre.