11 Out, 2021

SAD realiza o segundo leilão de bens móveis deste ano

Certame totalmente on-line será realizado nesta sexta-feira, dia 15

Arte: Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=69659892&t=1633988980044

A Secretaria de Administração (SAD) irá realizar nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 9h30, o segundo leilão público de bens móveis deste ano. O certame tem como objetivo a alienação de materiais diversos, apreendidos pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). O leilão acontecerá totalmente on-line, com transmissão pelo site: www.lancecertoleiloes.com.br. Estarão disponíveis 62 lotes para serem adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo smartfones de diversas marcas, console de Sony Playstation 3, bem como materiais diversos, a exemplo de camisas, bolsas, impressora, entre outros itens. A SAD espera arrecadar, no mínimo, R$ 15.380,00. O edital está disponível no site da SAD: www.sad.pe.gov.br.

Os bens relacionados serão arrematados também de forma eletrônica, onde poderão ser oferecidos lances a partir da data de publicação do edital. Para isso, os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro www.lancecertoleiloes.com.br e realizar o seu cadastro, no prazo de 72 horas antes da realização do leilão. Para isso, deverá clicar no banner demonstrativo do leilão da SAD, aceitando todas as regras contidas no Termo de uso e condições gerais para participação de leilões. O recebimento de lances ficará aberto até o leiloeiro declarar o vencedor do lote.

 

Poderão participar do certame pessoas físicas portadoras do cartão CPF/MF e RG, ou documentos que o substituam; e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ/MF. Pessoas menores de 18 anos de idade não poderão participar da disputa dos lotes.

 

É importante lembrar que os lotes estão armazenados no depósito central de mercadorias apreendidas da Sefaz, localizado na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, no Recife. Os interessados em participar desse leilão poderão ver e examinar os bens que compõem os lotes no endereço descrito. A visitação ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro, das 09h às 12h, e das 14h às 16h.

 

Inscreva-se e participe!

 

 

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI 

Últimas Notícias

  • 24
    Nov
    2021

  • 24
    Nov
    2021

  • 22
    Nov
    2021

Vídeos