17 Abr, 2019

Encontro reúne coordenadores e instrutores da Educação Corporativa do Estad

Objetivo é promover uma troca de experiência e apresentar novas metolodogia

Sempre pensando no aperfeiçoamento do seu quadro de instrutores e coordenadores no que concernem os cursos de Educação Corporativa do Estado, o Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração, em parceria com a  Escola Fazendária do Estado de Pernambuco (Esafaz), Academia Integrada de Defesa Social (Acides) e Escola Penitenciária de Permambuco (EPPE), promoverá no próximo dia 25 de abril, a partir das 9h, no auditório do Cefospe, na Boa Vista, o I Encontro de Instrutores e Coordenadores da Educação Corporativa.

Durante o evento será ministrada a palestra “Metodologias Ativas na Educação Corporativa” a ser proferida pelo professor  pesquisador da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Felipe de Brito Lima, mestre em Psicologia Cognitiva e doutorando em Design. Os interessados em participar deste encontro devem efetuar a sua inscrição através do link: credencial.imasters.com.br/cefospe-encontro-instrutores-coordenadores ou por meio do site do Cefospe: www.cefospe.pe.gov.br.

De acordo com a Diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, o foco do evento será trazer uma nova dinâmica para as salas de aula e para os cursos na modalidade a distância.  “Este encontro será muito enriquecedor para os instrutores, coordenadores e equipe técnica das Escolas de Formação, pois teremos a oportunidade de discutir  metodologias diversificadas, que servirão como ferramentas para melhoria do processo de ensino aprendizagem na área de  Educação Corporativa" adiantou a diretora do Cefospe, Analúcia Cabral.